Laranja de biquíni!
Boa noite a quem ler este blog. Estou escrevendo, pois sinto necessidade de expor o que eu sinto em relação ao meu corpo. Definitivamente, não gosto do que vejo. Me sinto uma laranja de biquíni. Tudo o que eu faço, sinto falta de ar, cansaço, fôlego foi embora a muito tempo ! Brincar de correr com o meu filho, nem pensar! Duas voltinhas, e já estou morta. Eu sento, minhas gorduras caem umas sobre as outras, e definitivamente, não gosto desta sensação!Me sinto um Pug, toda hora tendo que secas as dobras, com medo de dar dengue no meu suor.
Resumindo, é um saco ser gorda ou estar fora do peso!
O duro são os comentários de todos os tipos que aparecem: " Nossa, como você engordou! Você não era assim!. Nossa assim você não vai andar, vai rolar. Você precisa fazer um regime"... Beleza, só que o Medida Certa não aparece aqui para pagar uma excelente academia, pagar a conta do supermercado e o Márcio Atala não está aqui me auxiliando o tempo todo.
Já viram o preço de uma boa academia? Já viram os preços das frutas? Das comidas ? Pois é, tudo muito, mas muito caro! E cadê a Dilma para criar o bolsa regime? Cada dia mais, os brasileiros estão mais pesados, mas também, porcaria está mais barato que comida saudável.
Eu estou chateada, mesmo! Eu pesava 50 kg e era feliz, estou com 65kg, e estou péssima! Nenhuma roupa me serve, minha bunda fica gigante dentro de uma calça jeans, o pior, é que sou do tipo "gaveta", grande e achatada! Vivo de mal humor, pois não tenho fôlego para nada, suor é uma coisa que está me irritando profundamente, pois antes eu não tinha isso, é sério! Magro não sua!!
No ano novo, comprei uma saia vermelha longa, empolgadíssima! Quando eu coloquei a saia e uma blusa branca, me senti um frasco de Catchup! Só não chorei, por que tinha que me controlar e entender que a culpa é minha por estar tão pesada.
Muitas pessoas me perguntam por que eu não faço um exercício, caminhada e tal. Vai a minha explicação: Fico fora de casa 10 horas no dia, saiu às 6 da manhã para trabalhar e retorno às 17h00, beleza, dá tempo! Daria, se meu marido não trabalhasse a noite. Vamos andar de bicicleta, ótima idéia! Adoro! Só que aqui na city, existe a ciclofaixa, que só é válida aos domingos e feriados, no horário das 8h00 às 13h00, bom né? Nisso, achei um aplicativo para fazer exercício em casa, consegui fazer 2 dias, pois sábado foi aniversário do meu filho, domingo eu estava o pó da goiaba podre, e hoje, fiquei em pé das 9h30 até as 15h00 passando roupa. Desanimei, estava morta com farofa.
Amanhã vou acordar cedo e vou fazer caminhada, juro, prometo e vou fazer foto e tento postar aqui.
Meu objetivo é perder 15 kg, com saúde e dieta. Não quero ir ao médico, por que já fui, e sei muito bem o que ela vai me passar. Vou fazer exercício, sempre que puder, infelizmente não posso fazer todo dia, por que tem dia que eu quero mais um banho e cama...
Vou desabafar sempre que puder aqui, ou não...
Nenhum comentário:
Postar um comentário